GeralItabirito

Itabirito: homem é preso após agredir companheira com chutes na cabeça

Na madrugada deste sábado (26), um homem de 33 anos foi preso e conduzido a Delegacia de Ouro Preto, por agredir sua companheira de 31 anos durante uma discussão em um bairro da cidade.

A Guarda Civil Municipal de Itabirito, apreendeu na madrugada de sábado (26/2) um homem de 33 anos, após agredir sua companheira. Ele foi conduzido para a Delegacia de Plantão em Ouro Preto/MG.

De acordo com informações divulgadas pela GCMI, uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) fazia o Patrulhamento Preventivo quando deparou com um casal discutindo e um homem arrancando a mulher de dentro de um veículo que estava estacionado em frente a uma residência, os agente presenciaram ele jogando-a ao solo e desferindo chutes na cabeça da mulher.

A vítima relatou para os agentes que já havia sido agredida outras vezes e que naquele momento queria providências. Nisto foi dado voz de prisão ao autor por violência doméstica.

 

Os envolvidos foram encaminhados até a UPA 24 horas e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Ouro Preto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×