GeralItabirito

Carro capota próximo ao Paraki na manhã de hoje

A vítima não se feriu e não quis atendimento da BMI (Brigada Municipal)

Na manhã de hoje, por volta das 6h, um carro capotou na curva da BR-356, no alto do Itaubira, próximo ao Restaurante Paraki no Km-55.

A mulher de 32 anos que conduzia o carro, estava sozinha e alegou que perdeu o controle da direção e capotou. A vítima não se feriu, ou seja, usava o cinto de segurança. Como não se machucou, ela recusou o atendimento da Brigada Municipal.

A mulher iria para Ouro Preto. Não houve outras vítimas no acidente.

Outros acidentes no local

Em 2018, um jovem de 25 anos, morreu após perder o controle da moto (uma Honda XRE) e derrapar. A moto foi parar debaixo de um carro que vinha em sentido contrário. Os bombeiros chegaram e já viram que a vítima sem sinais vitais.

Em 2020, um acidente entre um Fiat Uno com placa de Caratinga e um carro forte da empresa Brinks, deixou uma vítima fatal. A batida aconteceu também próximo ao restaurante Paraki.

O motorista do carro forte tinha relatado na época aos policiais, que o motorista do Uno ia sentido a cidade Ouro Preto, quando ele abaixou pra pegar alguma coisa dentro do veículo e acabou perdendo o controle, a guarnição dos bombeiros chegou ao local e confirmou óbito da vítima.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×