Uma droga que seria trazida para Itabirito foi apreendida na Rodoviária de Belo Horizonte nessa quinta-feira (16). Um homem, de 27 anos, tentava levar 700 pinos de cocaína em uma sacola de presentes.
De acordo com a Itatiaia, a Polícia Militar (PM) chegou até o indivíduo – que seria uma espécie de mula do tráfico de trocas – após receber denúncias. O homem não tinha passagens pela polícia e confessou o crime para a reportagem da Itatiaia, alegando estar arrependido.
“Não, nunca fui preso não, é a primeira vez que eu vou preso, véio. Tô arrependido, tenho esposa, menino. Agora é pagar. Se eu pudesse voltar no tempo, eu não ia mexer com esse trem não”, disse o homem, em entrevista à Itatiaia.
O tenente Reginaldo, do Tático Móvel do Primeiro Batalhão, afirmou que a denúncia foi feita via Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), informando que o indivíduo havia saído de Itabirito para Belo Horizonte apenas para buscar a droga e voltar para Itabirito. Repassadas as características do suspeito, como as roupas e o tênis que ele usava, a PM iniciou a operação.
“Eles fazem assim justamente pra não chamar atenção, né? Como se tive levando algum presente de viagem e tal mas hoje infelizmente pra ele e felizmente pra Polícia Militar a casa caiu”, disse o tenente.
É infelizmente pela vida difícil que passam ,ficam com a ilusão que o crime compensa ,agora vai pagar por este mal passo e toda família sofre junto se estava difícil agora só tem a piorar , que fica de exemplo para todos jovens ,,triste mesmo