GeralItabirito

Arraiá do Ribeirão do Eixo acontece no próximo sábado (09), em Itabirito

No proximo sábado (09) será realizado o Arraiá do Ribeirão do Eixo, na comunidade que fica em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. O evento vai acontecer às 11h, na Quadra de Esportes local.

O Arraiá é idealizado por alunos, professores e funcionários da Escola Municipal Ribeirão do Eixo. O evento contará com barraquinhas, atrações musicais e apresentação de danças.

A escola conta com apoio da Associação Comunitária, da Prefeitura Municipal de Itabirito, por meio das secretarias de Cultura, Obras e Esporte, empresas instaladas na região e do Vereador Daniel Sudano (Cidadania), para realização do evento.

A Guarda Civil Municipal de Itabirito (GCMI) também estará presente no evento, garantindo segurança e tranquilidade. A festa será realizada com o propósito de promover uma confraternização e também valorizar a educação da comunidade de Ribeirão do Eixo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo