Mulher morre após ser amarrada, torturada e queimada em Caratinga
Jucélia César Rocha, de 20 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (08), após ter sido agredida, torturada e queimada em Caratinga, na Região do Vale do Rio Doce. Ela teve 70% do corpo queimado.
O caso aconteceu na rua Márcia Maria, lugar conhecido como ‘Morro do Lagartixa’, no bairro Vale do Sol. Ela foi encontrada num matagal, nos fundos de uma residência. Quando a vítima foi identificada, ela estava amarrada pelos pés e pelas mãos com roupas, além de estar enforcada no pescoço por um fio. Os militares encontraram a jovem ainda com o corpo pegando fogo, apresentando sinais de tortura.
De acordo com as informações, Jucélia teve lesões graves causadas pelas queimaduras e outras lesões na cabeça, após ter sido espancada por uma mulher.
Jucélia foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e, mesmo desorientada, já debilitada pela sequência de agressões que sofreu, conseguiu dizer o nome da agressora aos militares. Ela teve queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus, sendo encaminhada ao Hospital Irmã Denise.
A suspeita pelo crime foi identificada e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de plantão. O caso segue sendo investigado.