GeralItabirito

16ª Semana de Desenvolvimento Econômico de Itabirito começa nesta terça-feira; veja a programação

A 16ª Semana de Desenvolvimento Econômico começa nesta terça-feira (23) e vai até a próxima sexta-feira (26), na Praça dos Inconfidentes, na área da Julifest, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. A programação do evento é aberta e gratuita. A Adesiap é a gestora da feira, que conta com apoio do Sebrae-MG, Fecomércio e Entidades Integradas – ACE, CDL e Sincovita.

“A Semana de Desenvolvimento Econômico faz parte da nossa identidade cultural e reforça o papel atuante da Prefeitura e da Adesiap, juntamente com as Entidades Integradas, em promover um ambiente propício para a realização de negócios, parcerias e qualificação. A expectativa é grande e tudo está sendo preparado com muito zelo”, lembra a secretária de Desenvolvimento Econômico, Patrícia Nonato.

Haverá uma apresentação musical do Minas ao Luar pocket com Sakasamba. Veja a programação do evento para esta terça-feira:

As inscrições para os cursos podem ser realizadas pelo telefone (31) 3563-1958. Demais informações podem ser encontradas no site www.semanadedesenvolvimento.com.br.

Confira a programação dos próximos dias:

Com o tema Com vocação para crescer, ação integrada para desenvolver, a Semana promoverá, além de estandes de empresas locais, ações integradas a partir dos respectivos eixos: empreendedorismo e negócio; economia; educação; políticas públicas; inovação e tecnologia; sustentabilidade; social; terceiro setor; cultura, turismo e lazer.

A Semana de Desenvolvimento Econômico faz parte do calendário anual de Feiras e Exposições Industriais, Comerciais e de Serviços de Minas Gerais. A feira de negócios tem o intuito de promover as atividades econômicas através do encontro com potenciais empreendedores, empresários, indústrias, prestadores de serviços e comércio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo