GeralItabirito

Cadastramento escolar para crianças da educação infantil já está aberto em Itabirito

Começou nesta segunda-feira (26) o cadastramento escolar para crianças da educação infantil (0 a 5 anos), para o ano letivo de 2023, em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais. O cadastramento é realizado pela Prefeitura de Itabirito, por meio da Secretaria de Educação, e vai até o dia 4 de novembro.

O cadastramento é realizado virtualmente. Basta acessar o site do cadastro escolar. Pais ou responsáveis que não tenham acesso à internet devem realizar o cadastro de forma presencial, em um Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Documentos para cadastro presencial

É necessário apresentar os seguintes documentos originais: certidão de nascimento, CPF, carteira de identidade e comprovante de endereço do pai ou responsável.

Resultado e matrícula

O resultado do cadastramento será divulgado no dia 11 de novembro por meio do site itabirito.cadastroescolar.supernova.com.br ou pelo telefone (31) 3561-4083.

As matrículas serão realizadas entre os dias 5 a 16 de dezembro, presencialmente, no CMEI para qual a criança for encaminhada.

Quem deve se cadastrar

Berçário: crianças que completarão 6 meses até 31 de março de 2023;

Maternal I: crianças que completarão 1 ano até 31 de março de 2023;

Maternal II: crianças que completarão 2 anos até 31 de março de 2023;

Maternal III: crianças que completarão 3 anos até 31 de março de 2023;

1º período: crianças que completarão 4 anos até 31 de março de 2023;

2º período: Crianças que completarão 5 anos até 31 de março de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo