Geral

Ouro Preto: Polícia Militar prende autor de roubo a loja de tintas na Barra

Um homem foi preso nessa quinta-feira (06) após roubar uma loja de tintas no bairro Barra, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acionamento foi realizado no início da tarde, em função de um roubo ocorrido na referida loja. Um funcionário do estabelecimento afirmou que o autor do crime entrou na loja por volta de 13h30, quando anunciou o roubo.

O indivíduo conseguiu roubar cerca de R$800,00 (oitocentos reais) do caixa da loja de tintas. A PM, então, iniciou o rastreamento e, após as diligências, os militares localizaram o autor do crime, que estava embarcando em um táxi, na Rodoviária de Mariana.

O homem, de 33 anos, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de plantão. No veículo foi apreendido um simulacro de arma de fogo. A PM conseguiu recuperar R$687,00 (seiscentos e oitenta e sete reais), parte da quantia que foi roubada da loja.

“A rápida prisão do autor gerou grande repercussão positiva em redes sociais, com diversos elogios referentes à ação da Polícia Militar”, disse a PM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo