Belo HorizonteGeral

Homem é preso por suspeita de importunação sexual após tentar beijar PM no Carnaval de BH

Na madrugada deste sábado (10), um homem foi preso sob suspeita de importunação sexual a uma Policial Militar que trabalhava no patrulhamento de um bloco de carnaval na Praça da Bandeira, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A soldado, de 31 anos, estava realizando o patrulhamento do Bloco Fúnebre quando foi abordada pelo suspeito. Segundo relatos da ocorrência, o homem se aproximou da policial solicitando providências sobre um desentendimento entre um casal de ambulantes que trabalhava no local. No entanto, no momento em que a policial se aproximou do casal, o suspeito tentou puxá-la para beijá-la à força. A PM reagiu imediatamente e impediu a ação dando uma cotovelada no suspeito.

De acordo com a polícia, o homem, de 49 anos, estava visivelmente embriagado. Uma ambulante que testemunhou o incidente relatou aos militares que o suspeito se aproximou dela pedindo uma água mineral. Após beber parte da garrafa, ele se recusou a pagar e iniciou uma discussão, tentando também beijá-la à força.

O suspeito foi detido e encaminhado para a 3ª Delegacia de Polícia Civil Sul. A Polícia Civil já abriu um inquérito para investigar o caso e tomar as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×