Atletico MGEsporteFutebolGeralItabiritoItabirito FCItabirito Futebol Clube

Bianca, a torcedora mirim ‘do lado errado’, entra em campo com o Atlético na Arena MRV

A história de Bianca Braga Mendonça, uma garotinha de apenas 6 anos, tomou as redes sociais e ganhou o coração dos torcedores de futebol. No sábado, 02 de março, essa pequena torcedora, que viralizou ao estar “do lado errado” com a camisa do Itabirito Futebol Clube, teve a oportunidade de realizar um sonho ao entrar em campo com os jogadores do Atlético na Arena MRV.

Na última rodada do Campeonato Mineiro, Bianca ficou marcada ao ser flagrada no gramado, entre os jogadores do Itabirito, visivelmente emocionada e apontando para o lado onde estavam os atletas do Galo, revelando que estava com uma camisa do Atlético por baixo da blusa do Itabirito.

Após o episódio que comoveu a todos, Bianca e sua família foram convidadas pelo Atlético para acompanharem o jogo deste sábado (2) em Belo Horizonte. Em uma entrevista à reportagem de O Tempo Sports, Bianca expressou sua felicidade e explicou por que estava com a camisa do Itabirito na última partida, mesmo torcendo para o Galo.

“Foi meu pai que me botou a blusa do time do Itabirito. Hoje vai ser muito bom porque vou entrar com o Hulk”, disse a garotinha, radiante com a oportunidade.

Tatiane Mendonça, mãe de Bianca, compartilhou a expectativa e a emoção da família por este momento tão especial. “Estamos muito ansiosos. Ela principalmente!”, afirmou. Tatiane também mencionou que muitos familiares vieram à Arena MRV para viver esse momento único ao lado da garotinha. “A família toda veio, somos em média 20 pessoas”, acrescentou. As informações são de O Tempo Sports.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×