CulturaEntretenimentoGeralItabirito

Dos 9 aos 90 – Baile Brilho Novo agrada todas as idades em Itabirito

O show especial de Dia das Mães, realizado no último sábado (11) em Itabirito, encantou o público com um repertório dançante de diversos estilos. O Baile Brilho Novo, promovido pelo cantor Serginho Barbosa, aconteceu no Atelier de Artes Integradas e foi um sucesso entre os presentes.

Serginho Barbosa destacou que o baile foi pensado para que ninguém ficasse sentado, criando um momento para dançar e relembrar tempos vividos. Ele dedicou a noite a todas as mulheres e mães, transformando o evento em uma celebração especial.

A pequena Mariana, de 9 anos, expressou sua satisfação com o show. “Eu acho que foi muito bom para o Dia das Mães,” comentou. Edina Araújo Barbosa, de 94 anos, que acompanhava a família, também apreciou as músicas antigas tocadas durante a noite. “O ambiente está bom, tudo com muita paz, muito amor,” disse ela.

Pedro Neves elogiou a performance dos músicos e o repertório selecionado por Serginho Barbosa, além de destacar os dançarinos Antônio Carlos Patto e Kênia Fernandes, que motivaram o público a se juntar à dança na pista. O evento contou com estilos variados como samba, bachata, salsa, forró, MPB, bolero e tango.

“Baile Brilho Novo é um projeto pelo qual temos muito carinho por rememorar os grandes bailes dançantes, principalmente para as mães e mulheres de forma geral. Ainda temos um dever moral e social para com as pessoas idosas que podem reviver os bailes dançantes. Muito mais que os indiscutíveis benefícios físicos, queremos oferecer interações sociais, autoestima e confiança para que possam viver suas vidas na plenitude, mesmo com a idade avançada,” explicou Serginho Barbosa.

Idealizado pela Voz Companheira Produções, o evento utilizou recursos da Lei Municipal de Incentivo à Cultura de Itabirito, com apoio do Hotel Aredes, Armazém Tombadouro, Farid Eletro Móveis, FlorisBela, Supermercado Farid, Hero Agência, Rádio Cidade FM, Restaurante e Churrascaria Deguste, Restaurante 4 Estações, Sacolão Center e ACD Produções, com elaboração do projeto e comunicação da Holofote Cultural.

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×