Atletico MGBelo HorizonteEsporteFutebolGeral

Torcedor do Galo é flagrado fazendo gestos racistas durante derrota por 4 a 2 para o Flamengo

Durante a partida entre Atlético-MG e Flamengo, realizada nesta quarta-feira na Arena MRV, um torcedor do Galo foi flagrado fazendo gestos racistas em direção à torcida visitante do Flamengo. O incidente, registrado em vídeo pelos flamenguistas, ocorreu enquanto o homem discutia com os torcedores adversários, fazendo gestos ofensivos relacionados à pele.

Em resposta ao ocorrido, o Atlético-MG acionou seu departamento jurídico para identificar o torcedor envolvido e aplicar as punições previstas nas regras de uso da Arena MRV e no Regulamento do programa de sócio-torcedor Galo Na Veia. Em comunicado, o clube afirmou que não tolerará atos de racismo e tomará as medidas necessárias para punir os responsáveis.

Na partida, o Atlético-MG foi derrotado pelo Flamengo por 4 a 2. Com esse resultado, o time mineiro ocupa a 11ª posição no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos acumulados. A campanha do Galo conta com três derrotas, seis empates e quatro vitórias. Em menos de um mês, o time foi goleado três vezes, incluindo partidas contra Palmeiras e Vitória.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×