Cruzeiro ECEsporteFutebolGeral

Cruzeiro e Máfia Azul lamentam mortes de torcedores do Corinthians em grave acidente ocorrido após jogo

O Cruzeiro divulgou uma nota de pesar pelo falecimento de três torcedores do Corinthians, moradores do Espírito Santo, que voltavam para casa em uma van após o jogo do time celeste contra o alvinegro, realizado no Mineirão, nesse domingo, 08 de julho.

O Cruzeiro lamenta o trágico acidente envolvendo uma van que transportava torcedores do Corinthians ao Espírito Santo, após o jogo deste domingo. Nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos das vítimas, ressaltou.

A Máfia Azul, torcida organizada do Cruzeiro, lamentou o ocorrido. “Com grande tristeza, recebemos hoje cedo a notícia do trágico acidente envolvendo o ônibus de torcedores do Corinthians na volta para casa no Espírito Santo após a partida entre Cruzeiro e Corinthians. Sentimos profundamente a dor das famílias e amigos das vítimas, e expressamos nosso mais sincero pesar. Como torcedores apaixonados, também estamos frequentemente nas estradas, movidos pelo amor ao nosso time, e compreendemos a vulnerabilidade a que todos estamos sujeitos. Que Deus conforte os corações de todos os envolvidos.”

A torcida organizada Máfia Azul Espírito Santo também se manifestou sobre o trágico acidente. “Nós que somos de organizadas muitas vezes só pensamos em estar no estádio apoiando nosso clube, fazendo disso nosso lazer, deixando família, emprego e bens pessoais muitas vezes para estar presente por onde for. Deus conforte todas as famílias, independente de qualquer clubismo”, lamentou a organizada cruzeirense capixaba.

O acidente ocorreu na madrugada desta segunda-feira (8), quando uma van transportando torcedores capixabas do Corinthians que retornavam de Belo Horizonte para o Espírito Santo, se envolveu em um grave acidente na BR-262, no trevo de Iuna, no Espírito Santo.

A tragédia ocorreu por volta das 1h30, quando a van colidiu frontalmente com um ônibus de viagem. No momento do impacto, doze pessoas ficaram feridas, sendo que sete delas ficaram presas às ferragens. O motorista do ônibus sofreu fraturas no fêmur e no calcanhar, já os passageiros não se feriram.

A partida de domingo terminou com a vitória do Cruzeiro sobre o Corinthians por 3 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×