Belo HorizonteGeral

Guarda municipal de BH morre após ser arremessada no Ribeirão Arrudas

A guarda municipal Stephanie Regina Santos Quintão, de 28 anos, faleceu após ser arremessada no Ribeirão Arrudas, em Belo Horizonte, durante um acidente de moto nesta quinta-feira (11). Stephanie foi socorrida e levada ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde não resistiu aos ferimentos. Ela e uma outra agente ficaram feridas no acidente ocorrido na Avenida dos Andradas, na Área Hospitalar.

A queda de Stephanie foi de uma altura de oito metros. Em nota, a Prefeitura de Belo Horizonte lamentou profundamente o ocorrido e confirmou a morte da servidora, que iniciou sua carreira na Guarda Civil Municipal em 2023.

O acidente foi registrado por volta das 6h40 desta quinta-feira. Stephanie pilotava a moto quando caiu no leito do Arrudas. Mesmo após a queda, ela foi socorrida com vida e conseguiu falar com os bombeiros que a resgataram.

A outra vítima, identificada apenas como Lisa, de 30 anos, sofreu ferimentos ao cair no asfalto e também recebeu atendimento médico.

O trânsito na Avenida dos Andradas, na altura do cruzamento com o viaduto da Francisco Sales, foi interditado durante todo o início da manhã. O congestionamento resultante se estendeu até o Complexo da Lagoinha, com retenções nas avenidas Cristiano Machado e Antônio Carlos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×