Belo HorizonteGeral

Policial civil é atropelado por tenente do Exército com suspeita de embriaguez na Via Expressa, em BH

Na noite deste domingo (04), um policial civil de 47 anos foi gravemente ferido ao ser atropelado por um tenente do Exército, de 25 anos, na Avenida Governador Benedito Valadares, conhecida como Via Expressa, no bairro Vila Oeste, em Belo Horizonte.

De acordo com o boletim de ocorrência, o incidente ocorreu enquanto uma equipe da Polícia Civil realizava uma abordagem e tentava sinalizar o local. O agente estava à esquerda da via quando foi atingido por um Fiat Uno conduzido pelo tenente. O impacto lançou o policial a aproximadamente 20 metros, onde ele colidiu com a mureta da Via Expressa.

O tenente do Exército, que estava acompanhado de sua esposa, declarou que avistou uma pessoa vestida de preto gesticulando para o lado direito da pista. Pensando se tratar de alguém pedindo carona, ele desviou para a faixa central e sentiu o impacto com algo.

O policial ferido foi imediatamente socorrido e levado ao Hospital João XXIII, onde foi submetido a uma cirurgia devido às fraturas graves nas pernas.

Durante o registro da ocorrência, o tenente admitiu ter ingerido bebida alcoólica anteriormente, mas alegou que fazia muito tempo. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi detido, sendo conduzido à delegacia de Polícia Civil. O comando do Exército esteve presente e acompanhou o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×