BR-040GeralNova Lima

Engavetamento com cinco veículos deixa feridos na BR-040

Um engavetamento envolvendo cinco veículos deixou ao menos três pessoas feridas na tarde deste sábado (18) na BR-040, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a EPR Via Mineira, responsável pelo trecho, cinco carros de passeio se envolveram na batida na altura do km 552, no sentido Rio de Janeiro, por volta das 14h15.

Além da concessionária, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais foi acionado para prestar apoio à Polícia Rodoviária Federal e ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que já atuavam no local com duas ambulâncias.

Conforme a concessionária, três pessoas foram encaminhadas para atendimento hospitalar. Entre as vítimas estava uma criança do sexo masculino, com cerca de 10 anos, que estava consciente e orientada no momento do socorro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, testemunhas relataram que o veículo que teria provocado o acidente deixou o local antes da chegada das equipes de resgate.

A EPR Via Mineira informou ainda que o trânsito ficou parcialmente interditado, provocando retenção de aproximadamente cinco quilômetros no sentido Rio de Janeiro. A faixa bloqueada foi liberada por volta das 14h50.

As circunstâncias do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo