Belo HorizonteGeral

Motociclista e garupa morrem após grave acidente com ônibus

Um homem e uma mulher morreram na madrugada deste domingo (17) após um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um ônibus coletivo da linha 311, no bairro Independência, em Belo Horizonte.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada por volta das 4h, na esquina da rua Flor de Pitangueiras com a rua Irineu Garcia de Oliveira. Equipes do Pelotão Barreiro foram acionadas para atender à colisão entre os veículos.

Segundo relato do motorista do ônibus, a motocicleta teria avançado a parada obrigatória antes de atingir o coletivo. Ele informou ainda que, logo após o impacto, o condutor e a passageira da moto ficaram inconscientes, mas ainda apresentavam movimentos respiratórios.

Uma unidade de suporte avançado esteve no local e constatou a morte das duas vítimas. O motorista do ônibus não sofreu ferimentos.

As circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo