Último dia para se inscrever na etapa de Ouro Preto da CIMTB Levorin
Evento acontece entre os dias 8 e 10 de junho. Prova é uma oportunidade de unir a paixão pelo mtb com o turismo.

A segunda etapa do CIMTB Levorin está com as inscrições prestes a serem encerradas. A CIMTB Levorin acontece entre os dias 8 e 10 de junho, no campus Morro do Cruzeiro, na Ufop. As inscrições terminam nesta segunda-feira (4). Acesse o site oficial da competição e vá até as inscrições. A prova conta pontos para o campeonato da CIMTB Levorin que será decidido em Congonhas.
A segunda etapa guarda surpresas, já que é a primeira vez que o evento acontece em Ouro Preto. A CIMTB Levorin conta pontos para o ranking mundial, da União Ciclística Internacional (UCI), fazendo parte do ciclo Olímpico Tóquio 2020, ranking Brasileiro e Mineiro.
Quem já esteve na pista e pedalou o Cross Country Olímpico (XCO) preparado pela equipe da CIMTB Levorin disse que a pista é dura, mas muito divertida. Confira os depoimentos e acesse o vídeo do percurso no link abaixo.