Geral

Itabirito: carreata pró-Bolsonaro acontece neste domingo (23)

Concentração será na Praça do Cruzeiro do bairro Bela Vista.

Neste domingo (23) acontece em Itabirito uma carreata e adesivaço em apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). A concentração será às 10h, em frente à Praça do Cruzeiro, no bairro Bela Vista. Já a saída está programada para acontecer às 11h, passando pelo Jardim São Cristóvão, Avenida Queiroz Júnior, Praça Dr. Guilherme, seguindo nas ruas João Pinheiro, Francisco José de Carvalho, indo ao bairro São José. Logo após a carreata seguirá sentido ao bairro Itaubira, regressando em seguida ao cruzeiro.

De acordo com um dos organizadores, o trabalho é independente e é organizado pela Direita Minas de Itabirito. A carreata foi registrada na Secretaria de Segurança e Trânsito, que permitiu a realização do ato.

O evento, segundo a organização, é uma iniciativa voluntária, se juntando com milhares de pessoas espalhadas pelo Brasil que fazem manifesto gratuito em apoio a Jair Bolsonaro. Trata-se de uma ação popular espontânea.

Já na segunda-feira (24), será lançado um comitê em apoio ao candidato na cidade. O comitê funcionará no antigo Armazém da Arte, na rua Rosalino Gonçalves Magalhães, 19, Centro, ao lado da Matriz de São Sebastião.

Permissão da Secretaria de Segurança e Trânsito para realização da carreata em Itabirito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×