EntretenimentoGeral

Feira do Livro de Itabirito atrai estudantes e professores da região

O evento vai até o próximo domingo (7).

Desde a última quarta-feira (3), Itabirito recebe a XIII Feira do Livro, evento realizado pela Prefeitura Municipal de Itabirito na Biblioteca Pública Municipal Professor Diáulas Azevedo. Este ano, o tema da feira é “Desafios da leitura no século XXI: livro, tecnologias e novas formas de apropriação”. O evento vai até o próximo domingo (7), dia do primeiro turno das Eleições 2018, o que não afetará a programação da Feira do Livro.

No evento, o público pode conferir exposições, venda de livros, palestras, oficinas, lançamentos de livros e shows. Nesta sexta-feira (5), por exemplo, às 20h, haverá um show com o Grupo Bem Bolado e, ainda, uma noite de autógrafos com escritores itabiritenses. Já no sábado (6), às 20h30, haverá a apresentação “Tenores in concert”, com Flávio Bastos Abbas, Petrônio Duarte, Rogério Francisco, Wagner Soares e Wellington Vilaça. No domingo haverá uma retreta da Corporação Musical Santa Cecília e cortejo do Minabloco com Chuva de Poesias. As atividades acontecerão às 10h, na Praça São Sebastião. No site da

Em entrevista ao Sou Notícia, a diretora da Biblioteca Pública Municipal Professor Diáulas Azevedo, Mariza Tassar, e o diretor de cultura da Prefeitura Municipal de Itabirito, José Carlos, falaram sobre a XII Feira do Livro. Confira:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×