EsporteGeral

Itabirito: pista de esportes radicais é revitalizada

A manhã de domingo, dia 9 de dezembro, foi histórica para os amantes dos esportes radicais em Itabirito. Na data, a Prefeitura entregou a revitalização da pista localizada no bairro Agostinho Rodrigues. A cerimônia, com direito a um show de manobras, foi marcada pela grande presença de skatistas e bikers da região.

“A pista revitalizada ficou maravilhosa. A entrega reafirma o nosso compromisso com os esportes em Itabirito. Temos apoiado e continuaremos a apoiar todas as modalidades. Iniciativas como essa, além de beneficiar os atuais praticantes,incentivam as novas gerações”, comemorou o Prefeito Alex Salvador.

Sentimento compartilhado com os atletas. “Foi muito bom. A Prefeitura fez a revitalização e algumas melhorias”, destacou Stefano Andrade Bezerra, um dos primeiros frequentadores da pista. “É um incentivo ao esporte. Agora é cuidar e usufruir bastante. Agradecemos a Prefeitura por dar essa chance à galera”, acrescentou Otávio Filipe, mais conhecido como Crânio. “Ando de skate há 20 anos. Ver a pista sendo reinaugurada é um grande sonho”,finalizou Gleison Câmara.

Para o secretário de Esportes e Lazer, Alessandro Massaini, o sentimento é de dever cumprido. “É com muita alegria e satisfação que a gente devolve, após a revitalização, um dos equipamentos públicos de esporte mais utilizados da cidade. Podemos contar nos dedos as cidades, principalmente no interior de Minas Gerais, que têm uma pista de skate e esportes radicais deste nível”,exaltou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×