Messi se despede do Barcelona
"Fiz todo o possível para ficar. Estou muito triste por sair deste clube que amo", diz craque argentino

Vestindo a camisa do clube por 20 anos, Lionel Messi em uma coletiva de imprensa, Lionel Messi se despediu do clube, onde fez historia.
Foram 778 partidas, 672 bolas na rede e 305 assistências com a camisa do Barcelona. Até hoje, Messi só vestiu as camisas do Barça e da seleção argentina como atleta profissional. Eleito melhor jogador do mundo por seis vezes (2009, 2010, 2011, 2012, 2015 e 2019), ele acumula dezenas de premiações individuais e títulos pelo clube catalão.
Além disso, soma algumas marcas impressionantes. É o único jogador da história a marcar mais de 40 gols em 10 temporadas consecutivas.
Do lado de fora do estádio, centenas de torcedores fizeram vigília para tentar, pela última vez, ver o maior maior ídolo do Barça, entretanto, chegou por volta de 11h30 (horário local) num carro fechado e foi direto para o auditório, que estava ornado com os 35 troféus que ele conquistou no clube.
Ainda não se sabe em qual clube o argentino jogará, mas um forte concorrente é o Paris Saint-Germain, da França, onde atuam Neymar e seus compatriotas Di Maria, Leandro Paredes e Mauro Icardi.
O Paris Saint-Germain prepara para amanhã (10) o grande evento de apresentação de Lionel Messi como o mais novo reforço da equipe, mas frustrou os torcedores que aguardam hoje a chegada do craque no Parque dos Príncipes, estádio do clube. A expectativa é de que o anúncio oficial do jogador possa ser feito ainda hoje, mas que o clube apresente Messi só amanhã. Com isso, os torcedores que se deslocaram ao estádio esperando ver o argentino não devem conseguir acompanhar a chegada do craque
A expectativa é de que o anúncio oficial do jogador possa ser feito ainda hoje, mas que o clube apresente Messi só amanhã. Com isso, os torcedores que se deslocaram ao estádio esperando ver o argentino não devem conseguir acompanhar a chegada do craque.