Belo HorizonteGeral

Comício de Lula em BH terá segurança da Polícia Federal com snipers e drones

O comício do candidato à Presidência nas eleições de 2022 pelo PT, Luis Inácio Lula da Silva, em Belo Horizonte, terá ampla segurança da Polícia Federal, com uso de drones e escalação de snipers – atiradores de elite.

O evento desta quinta-feira (18), na Praça da Estação, foi a escolha do candidato para dar início aos comícios oficiais. Segundo o jornal O Globo, além de ter operações das polícias locais, a segurança será feita por integrantes do Comando de Operações Táticas (COT), unidade de elite da PF para situações de alto risco.

Ainda conforme o jornal, os snipers ficarão posicionados em pontos estratégicos e agentes à paisana estarão espalhados por todo o perímetro.

Pelo perfil oficial que mantém no Twitter, Lula fez um convite para o evento. “Minas Gerais é um estado importante e sabe o que aconteceu quando eu fui presidente”, afirma o candidato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo