Família procura por homem que saiu de BH para trabalhar em Itabirito e não deu mais notícias
A família de Bruno Henrique Ribeiro, de 36 anos, vive uma angústia há mais de quatro meses. O homem morava em Belo Horizonte, onde também residem seus familiares, e afirmou que viria para Itabirito a trabalho. Supostamente, Bruno trabalharia em uma construtora, localizada na cidade, que fica na Região Central de Minas Gerais.
O último contato dos familiares com Bruno foi no dia 04 de junho, quando ele afirmou que iria trabalhar em Itabirito, alegando que ficaria sem celular, mas que encontraria uma maneira de entrar em contato com os parentes na capital mineira.
A última informação recebida pelos parentes é de que Bruno estava indo em uma igreja, em Itabirito. A família também soube que ele trabalharia em uma empresa de construção civil que estaria localizada no centro da cidade.
Entretanto, desde então, a família não tem mais notícias de Bruno. “Foi quando começou nossa angústia. Não temos mais notícias alguma e então eu gostaria de pedir, por favor, que quem tiver alguma notícia dele, entre em contato comigo”, afirma Cecília, uma prima de Bruno.
Em contato com o Sou Notícia, Cecília disse que uma irmã de Bruno está desesperada por não saber o paradeiro dele, já que ambos tinham uma relação muito próxima e ele não tinha o hábito de sumir sem dar notícias.
“Estamos sofrendo cada dia que passa sem uma notícia dele. Eu e a irmã dele já não sabemos como fazer para ter notícias dele. Nos ajudem, por favor”, pede Cecília. “Eu peço, por favor nos ajude a encontrá-lo. Estamos muito angustiados sem notícias dele. Não sabemos mais o que fazer para termos informações sobre ele”, lamenta.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar na identificação de Bruno, pode entrar em contato com Cecília no telefone 31 97505-0879.
Atualização: após a publicação da matéria, o Sou Notícia recebeu a informação de que Bruno trabalhou na Torres Construções e Empreendimentos, por cerca de dois meses, e que ele provavelmente reside na área central da cidade, nas redondezas do bairro Praia, onde seria visto com frequência. Inclusive ele teria sido visto nessa terça-feira (04) e estaria aparentemente bem. Quem reconhecê-lo pelas fotos, pode entrar em contato também com o Sou Notícia para agilizar o contato entre a família e Bruno.
o Bruno mora no bairro quinta dos inconfidentes atualmente e esta bem.