Geral

Qualificação profissional: Cepep oferece workshop para cabeleireiras

O Cepep de Itabirito sediou no último dia 18 de fevereiro workshop com uma empresa do ramo de cosméticos. Cabeleireiras de Itabirito e região participaram de demonstração de produtos inovadores para aplicação em diversos tipos de cabelo, garantindo a qualificação das profissionais da beleza.

Para a idealizadora do evento, Fabiana Oliveira, essa é uma grande oportunidade para as profissionais se qualificarem e conhecerem o produto, que é novo no mercado. Ela aproveitou para agradecer a parceria com o Cepep. “Só tenho a agradecer a coordenação do Cepep por ter cedido esse espaço para o evento”.

Com auditório lotado, as modelos receberam os cuidados do técnico da empresa, Junior Araújo. “É sempre importante exaltar a parceria da Prefeitura de Itabirito nesses eventos. As profissionais se qualificaram ainda mais e podem oferecer melhores serviços aos seus clientes, além de ampliar sua renda”.

Para o cabelereiro Marcelo Teixeira, essa iniciativa vem aprimorar sua profissão. “Aprendemos e aplicamos essas técnicas nos clientes, além de adquirir conhecimento para a profissão”.

A coordenadora do Cepep Itabirito, Alessandra Oliveira, fala da importância dessas iniciativas para o desenvolvimento econômico da cidade. “É muito produtiva, pois dá oportunidade das pessoas que já são capacitadas na área se aprimorarem e conhecerem novas técnicas. É uma novidade importante para fortalecer o empreendedorismo de Itabirito trazendo esses eventos”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×