ComportamentoGeral

Estudante de direito de MG elogia massacre em Suzano e é preso

Ele ameaçou fazer o mesmo em uma escola da cidade de São Pedro do Avaí; pais e alunos ligaram para a polícia em pânico

Em Manhuaço, Zona da Mata de Minas Gerais, um estudante de direito, de 18 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) por fazer apologia ao crime ocorrido na Escola Estadual Raul Brasil da cidade de Suzano (São Paulo).A informação é do jornal O Tempo de Belo Horizonte

No massacre em São Paulo, oito pessoas foram mortas por dois ex-alunos. Ele ainda ameaçou fazer o mesmo em uma escola do interior de Minas. .

Segundo o jornal, o suspeito postou em seu perfil do Facebook, na noite desta quarta-feira (13) que não deveria haver luto pelas mortes em Suzano e que ele queria fazer o mesmo na Escola Estadual Ana Mendes que fica na cidade de São Pedro do Avaí. Na manhã desta quinta (14) ele foi preso.  “Eu devia ter feito isso na Ana Mendes também, mas precisaria de um caminhão de munição para matar todo mundo que eu odeio lá, enfim parabéns aos envolvidos”, postou o suspeito.

O jovem é ex-aluno da escola que ameaçou e atualmente estuda direito em uma faculdade da região. No crime de Suzano, os dois suspeitos também eram ex-alunos da instituição.

Segundo periódico, as mensagens do suspeito provocaram pânico na cidade. Segundo a polícia, pais de alunos da escola Ana Mendes ficaram muito assustados com a postagem e várias pessoas acionaram a Polícia Militar. Pelo Facebook, os relatos são de muito medo da situação se repetir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×