GeralItabirito

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Itabirito, divulgou nesta segunda-feira (26/08) diversas vagas de emprego; confira

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), divulgou nesta segunda-feira (26), por volta das 12h35m, em Itabirito (MG),  diversas vagas de emprego.

Entretanto, os interessados em alguma vaga divulgada pelo Sine de Itabirito, devem comparecer na Praça Doutor Guilherme, 169 – Centro, Itabirito – MG, portando Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cédula de identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência, as vagas são rotativas, ou seja, são disponibilizadas para o dia, podendo não estar mais disponíveis para o dia seguinte, pela razão que podem ser preenchidas/fechadas a qualquer momento.

Além disso, você também pode se candidatar pelo aplicativo Sine Fácil, é um aplicativo que tem como objetivo facilitar o acesso aos serviços do Sine de forma digital. Utilizando um QRCode, a população de Itabirito pode acessar os serviços dos Ministério do Trabalho e Emprego na palma da mão.

Assim como o site Emprega Brasil, por meio do app Sine Fácil é possível acessar serviços como Seguro-Desemprego, pesquisar e concorrer a vagas de emprego, consultar Abono Salarial e Contratos de Trabalho.

O aplicativo é gratuito.

O Sine atende nos horários de 7h00 às 18h00 (horário local).

O órgão se responsabiliza por encaminhar pessoas, no perfil solicitado pelo empregador, para que ele possa escolher qual vai preencher a vaga.

Publicidade


Confira abaixo as vagas disponíveis para esta segunda-feira (26) de agosto:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×