GeralOuro Preto

Ferrugem, Elba Ramalho e Almir Sater serão as grandes atrações do aniversário de Ouro Preto

Ferrugem, Elba Ramalho e Almir Sater serão as grandes atrações do aniversário de Ouro Preto. Os artistas estão na programação divulgada pela prefeitura da cidade, para os eventos que acontecerão nos dias 08, 09 e 10 de julho.

Os artistas nacionais vão se apresentar na Praça Tiradentes, mas o aniversário de Ouro Preto terá outras atrações em outros locais. No dia 08 de julho, por exemplo, haverá uma missa solene de 311 anos, na Basílica Menor de Nossa Senhora do Pilar, às 10h. Durante a tarde, das 13 às 17h, uma área de lazer será realizada, na Praça da Ufop. Às 21h, o cantor Ferrugem subirá ao palco, na Praça Tiradentes.

Já no dia 09 de julho, além da área de lazer das 13h às 17h, na Praça da Ufop, haverá um desfile da Escola de Samba Preto pelas ruas da cidade, às 15h. A cantora Elba Ramalho se apresentará às 20h e o violeiro Almir Sater às 22h, ambos na Praça Tiradentes.

No dia 10 de julho, finalizando as comemorações, haverá novamente a área de lazer, além do desfile da Bandalheira, em comemoração aos 50 anos da banda, às 15h. O evento contará ainda com uma apresentação da Orquestra de Viola de Ouro Branco, coordenação do violeiro Rosélio, às 19h, na Praça Tiradentes. Às 20h, haverá apresentação do Coral Cidade dos Profetas, sob a Regência do Maestro Herculano Amâncio, na Basílica Menor de Nossa Senhora do Pilar. E fechando a comemoração de aniversário, acontecerá um show da Banda Congadar, às 21h, na Praça Tiradentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo