GeralOuro Preto

Ouro Preto: jovem entra em luta corporal com bandidos durante assalto a estudantes da Ufop

Na manhã desta sexta-feira (16), um assalto terminou em luta corporal entre uma das vítimas e três bandidos, na cidade histórica Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais.

O crime aconteceu às 5h53, na Barra, quando três jovens estudantes da Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), de identidades não reveladas, caminhavam pela rua, após saírem de uma festa em uma república estudantil.

Os criminosos abordaram as vítimas de forma violenta, sendo um homem e duas mulheres, e anunciaram o assalto. Eles queriam pertences pessoais das vítimas, como celulares e outros itens de valor. Foi então que o jovem reagiu ao assalto, e iniciou uma luta corporal com um dos bandidos.

Após alguns instantes do assalto, os criminosos correram para fugir do local. Um dos jovens que foi vítima do crime corre em direção a um dos bandidos.

Eles novamente entram em luta corporal, até que ambos caem no chão e o jovem, aparentemente, fica desacordado.

O caso já é de conhecimento da Polícia Militar (PM), que de posse das informações, como as características físicas dos indivíduos e as roupas que eles usavam no momento do crime, conseguiu identificar dois dos três autores. A PM segue tentando localizar os bandidos.

Imagens que circulam nas redes sociais registraram a ação dos meliantes:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo