Ladrão é preso depois de furtar sítio em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto

Um bandido, de 29 anos, foi preso em flagrante, na noite da última terça-feira (13), no Povoado de Taboões, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto. O homem tentava arrombar um sítio que há na localidade.
A Patrulha Rural da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) de Ouro Preto conseguiu capturar o suspeito após verificar imagens de uma câmera de segurança. Informações extraoficiais dão conta de que um caseiro do sítio alvo dos furtos teria conseguido manter o criminoso no local até a chegada das autoridades policiais.
O indivíduo estava em um carro, que foi apreendido e removido para o pátio credenciado. No carro, a PMMG encontrou uma televisão de 42 polegadas, um botijão de gás e um gerador de energia à gasolina.
A perícia também estave no local e constatou os danos, como o arrombamento feito pelo criminoso, e as câmeras de segurança que foram quebradas.
Apesar de estarem danificadas, os arquivos das câmeras de segurança não foram perdidos, o que facilitou a identificação do indivíduo. Outros dois envolvidos no crime ainda não foram localizados.
O criminoso já é um velho conhecido da polícia, pois já cometeu outros crimes da mesma natureza. Uma das vítimas, inclusive, conversou com o Sou Notícia sobre o histórico de bandidagem do suspeito e disse que já teve um pertence furtado pelo indivíduo.

















