GeralOuro Preto

Homem impede mulher de ir ao trabalho, agride a vítima e é preso com arma caseira em Ouro Preto

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima no domingo (07), por volta de 10h, apontando ocorrência de violência doméstica em uma residência do bairro São Cristóvão, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais.

De acordo com a vítima, de 30 anos, ela se preparava para ir trabalhar, quando seu companheiro, de 44 anos, a impediu de prosseguir com seus afazeres, dizendo que ela não iria para o trabalho.

A mulher ainda afirmou que, que ao insistir, foi golpeada pelo companheiro com um soco, que atingiu sua face, no lado esquerdo, deixando um notório hematoma no rosto.

Em decorrência disso, a vítima perdeu o dia de trabalho. A vítima informou também que já sofreu do companheiro violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral.

Na residência, os militares fizeram buscas e localizaram uma arma de fabricação caseira, que foi apreendida. O autor foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foi entregue o material apreendido pela Polícia Militar. Após averiguações, foi constatado que o autor possui diversas passagens pela Polícia, inclusive por tentativa de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×