GeralItabiritoMarianaOuro Preto

Homem desaparece misteriosamente em Ouro Preto; família alega que ele foi visto em Itabirito e Mariana

Uma família está desesperada em busca de informações sobre o paradeiro de Luiz Renato Teixeira, de 31 anos, que desapareceu de forma inexplicável na última sexta-feira (12), no distrito de Antônio Pereira, em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais.

Em contato com o Sou Notícia, Rose, irmã de Renato, afirmou que ele havia chegado à cidade vindo de São Paulo no dia 6 de maio para trabalhar na empresa ICA Construção e estava hospedado em uma pousada localizada no distrito de Antônio Pereira.

De acordo com relatos dos colegas de trabalho, tudo transcorria normalmente até a quarta-feira (10), quando Renato começou a apresentar um comportamento perturbado. Na quinta-feira (11), ele acordou falando sozinho e passou o dia e a noite visivelmente alterado. A situação se agravou na sexta-feira de manhã, quando ele desapareceu.

Após uma busca intensa, os colegas de trabalho encontraram Renato por volta das 14h na mesma sexta-feira, em uma agência de carros da região. Ele estava mexendo nos veículos e alegando ser um motorista de Uber. Preocupados com seu estado, os amigos conseguiram levá-lo de volta para a pousada.

No entanto, por volta das 17h, enquanto um colega se preparava para tomar banho, Renato aproveitou o momento e fugiu novamente. Desde então, não houve mais notícias sobre o seu paradeiro.

Renato foi visto pela última vez vestindo uma bermuda jeans, uma camisa preta e branca, além de chinelos. Sua família e amigos estão desesperados e pedem a colaboração da comunidade para ajudar a encontrá-lo.

De acordo com Rose, a família teria recebido informações de que Renato foi visto em Mariana. Os familiares também foram comunicados nas redes sociais de que ele estaria caminhando em direção a Itabirito. Até o momento, não há conhecimento sobre o real paradeiro de Renato.

“Não estamos mais aguentando. É mãe, pai, filho, todos passando mal. Os filhos dele estão chorando; ele tem um filho de quatro anos que está chorando muito. Precisamos de ajuda”, disse Rose, irmã de Luiz Renato, em relato ao Sou Notícia.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Luiz Renato Teixeira pode ser comunicada à polícia local, pelo 190 ou Disque Denúncia 181. É possível também entrar em contato com Rose, irmã de Renato, pelo número (11) 91329-7693.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×