Mulher desorientada intriga moradores de Monsenhor Isidro e menciona ser de Miguel Burnier e Itabirito
Uma mulher, aparentemente confusa e desorientada, foi encontrada vagando pelas ruas de Monsenhor Isidro, em Itaverava, deixando os moradores da região preocupados com sua situação. A mulher, que se identifica como Iasmin, tem dado informações contraditórias sobre sua origem, mencionando ser de Miguel Burnier (distrito de Ouro Preto), e também de Itabirito.
O nome da mulher seria, na verdade, Vanessa, de acordo com internautas, que entraram em contato com o Sou Notícia após a divulgação da matéria. Ainda conforme os internautas, a mulher seria moradora do bairro Vila Gonçalo, em Itabirito, e teria familiares também no bairro Country.
Segundo relatos, a mulher está confusa e tem sido vista caminhando sem rumo definido. Moradores da região agiram prontamente ao perceberem sua situação e fizeram o possível para ajudá-la.
No entanto, a mulher desapareceu novamente antes que fosse possível obter mais informações sobre sua identidade ou localizar sua família.
Diante dessa situação, a comunidade apela à população que compartilhe essa notícia, na esperança de que alguém possa reconhecer a jovem e ajudar a reunir-se com sua família. Qualquer informação sobre seu paradeiro ou detalhes sobre sua identidade pode ser repassada para a Polícia Militar, no 190 ou no Disque Denúncia 181.
Sou irmão dela ela tem 42 anos mora em itabirito tem escrisofenia já tentamos clínica para enternar ela mas o custo é muito alto, estamos precisando de ajuda para enterna ela.