GeralOuro Preto

Grave acidente em MG envolve três veículos e deixa nove vítimas

Uma colisão envolvendo três veículos na BR-267, no km 523, próximo à divisa com Bandeira do Sul (BR-146), em Poços de Caldas, resultou em nove vítimas, sendo uma delas presa às ferragens. O acidente aconteceu no fim da tarde dessa quinta-feira (20).

Após o chamado de apoio à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), os agentes da PRF já se encontravam no local, sinalizando o trecho e interditando parte da via onde ocorreu o sinistro. O SAMU estava prestando os primeiros atendimentos pré-hospitalares.

Os veículos envolvidos no acidente foram uma SPIN, uma saveiro e um Ônix. A SPIN transportava apenas o motorista, que ficou preso no interior do veículo. Ele apresentava suspeita de fratura no fêmur esquerdo e lesões leves na cabeça. As equipes de resgate intervieram para retirá-lo com segurança, sendo conduzido para a Santa Casa de Poços de Caldas na ambulância do SAMU de Bandeira do Sul.

A saveiro transportava duas pessoas. Uma mulher estava em estado grave, porém estável, também com suspeita de fratura no fêmur e na tíbia. Ela não estava presa no veículo e foi conduzida pela ambulância do SAMU de Poços de Caldas para o Hospital Santa Casa da cidade. O motorista da saveiro encontrava-se preso às ferragens, com suspeita de fratura em ambos os fêmures, além de outras lesões. Ele foi transportado pela unidade de suporte avançado (USA) do SAMU de Poços de Caldas.

O veículo Ônix transportava seis ocupantes, sendo três crianças (com idades de 7, 11 e 13 anos) e três adultos. Felizmente, nenhum deles apresentava lesões aparentes ou queixas de maior gravidade. Todos foram avaliados pelo médico do SAMU e liberados no local.

A Polícia Civil e a Polícia Militar foram acionadas e compareceram ao local para realizar a perícia e investigar as possíveis causas do acidente.

A PRF permaneceu no local para preservar a cena até a chegada da perícia, além de realizar ações de controle de trânsito e garantir a segurança na área afetada.

Até o momento, não há informações sobre as possíveis causas que levaram ao acidente. As autoridades competentes estão investigando o ocorrido para esclarecer os fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×