GeralOuro Preto

Homem armado com faca causa tumulto à procura da ex-namorada na Praça Tiradentes, em Ouro Preto

A Polícia Militar de Minas Gerais foi acionada por transeuntes que passavam pela Praça Tiradentes, na cidade de Ouro Preto, após denúncias que indicavam a presença de um indivíduo que conduzia uma motocicleta vermelha e que estaria abordando veículos, incomodando condutores.

De acordo com relatos, o suspeito procurava por sua ex-namorada, suspeitando que ela estivesse em algum veículo. Ele abordava os condutores, pedindo para que abrissem os veículos. Os militares da Base Comunitária iniciaram imediatamente o rastreamento e localizaram o autor, realizando a abordagem.

Durante a intervenção, foi constatado que o indivíduo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta não estava devidamente licenciada. Na busca pessoal, os policiais encontraram uma faca com o suspeito. O autor, visivelmente agitado, repetia constantemente o desejo de encontrar sua ex-namorada.

Após o contato com a ex-namorada, ela relatou ter rompido o relacionamento com o indivíduo, que passou a importuná-la. Foi verificado que em uma ocorrência anterior, a ex-namorada registrou um caso de cárcere privado contra o autor, que possui um histórico criminal que inclui violência doméstica, disparo de arma de fogo, roubo e homicídio.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor pelo crime de porte de arma branca, sendo lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado. A ocorrência foi registrada no último domingo, 14 de janeiro de 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×