Durante o turno de serviço operacional, a Patrulha Rural de Cachoeira do Brumado, distrito de Mariana, recebeu informações cruciais de colaboradores anônimos, indicando a presença de um indivíduo com mandado de prisão em aberto na localidade.
Após uma diligente investigação e verificações em possíveis endereços, os militares obtiveram a informação de que o suspeito estaria homiziado em um bar, situado em Monsenhor Horta, outro distrito de Mariana (MG). Diante da situação, os agentes prontamente se dirigiram ao local, onde efetuaram a abordagem do indivíduo em questão.
Ao consultarem o prontuário do suspeito, os policiais constataram a existência de um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. O indivíduo, de 40 anos de idade, foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para a adoção das medidas cabíveis.
A ação exitosa da Patrulha Rural de Cachoeira do Brumado ressalta a importância da colaboração da comunidade no combate à criminalidade, demonstrando a eficácia do trabalho conjunto entre as forças de segurança e a população. A Delegacia de Polícia Civil dará continuidade às providências legais pertinentes ao caso. O caso foi registrado na última quarta-feira, 24 de janeiro, por volta das 16h.