GeralOuro Preto

PM de Ouro Preto prende indivíduo por furto em associação comunitária

Na noite desta segunda-feira, 05 de fevereiro, por volta das 21 horas, a guarnição da Polícia Militar foi acionada no bairro Alto da Cruz, em Ouro Preto (MG), para verificar informações sobre um indivíduo que estaria cometendo furto de materiais na Associação Comunitária, localizada na Travessa Maria Luiza de Souza.

Ao chegar ao local, os militares cercaram o imóvel e realizaram um adentramento tático. Durante as buscas, o autor tentou fugir pelo telhado, porém, diante da ordem de rendição, ele acabou se entregando após negociação.

Com o suspeito, foi encontrada uma barra de ferro, produto do furto, que estava sendo utilizada na construção da rede elétrica da associação.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material furtado recuperado, para as devidas providências legais. A rápida e eficaz atuação da Polícia Militar resultou na prisão do indivíduo e na recuperação dos objetos furtados, demonstrando o compromisso da instituição com a segurança e a ordem pública na região.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×