GeralMarianaOuro Preto

Polícia Militar captura quatro indivíduos com mandados de prisão em aberto em Ouro Preto e Mariana

Durante a semana de 08 a 14 de março de 2024, a Polícia Militar realizou uma série de operações que resultaram na prisão de quatro indivíduos com mandados de prisão em aberto, nas cidades de Ouro Preto e Mariana, em Minas Gerais.

No dia 08 de março, sexta-feira passada, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência no Fórum de Mariana por volta das 13h. Durante uma consulta de rotina, foi descoberto que um homem de 47 anos possuía um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi imediatamente detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Em outra ação, também em Mariana, no bairro Barro Preto, durante um patrulhamento na mesma data, por volta de 21h30, os policiais detectaram um forte odor de maconha vindo da direção de dois indivíduos que estavam próximos. Durante a abordagem, um deles, um jovem de 25 anos, tentou esconder algo na boca. Após uma averiguação, foi constatado que ele tinha um mandado de prisão em aberto, proveniente de Rio Branco, capital do Acre. Ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências legais.

Na quarta-feira, dia 13 de março, policiais militares deslocaram-se para São Bartolomeu, distrito de Ouro Preto, após receberem informações sobre um indivíduo com mandado de prisão em aberto. O rapaz, de 27 anos, foi localizado e, após verificação, confirmou-se o mandado em seu desfavor, originário da cidade de Candeias, na Bahia, pelo crime de homicídio. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Por fim, na tarde da quinta-feira, dia 14 de março, um homem de 52 anos foi preso após a Polícia Militar comparecer ao Fórum de Ouro Preto. Os militares verificaram seu prontuário e encontraram um mandado de prisão em seu desfavor. O indivíduo foi preso e encaminhado para a Delegacia de Plantão para os procedimentos legais necessários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×