GeralMariana

Traficante é preso em flagrante em Mariana

No último sábado, 16 de março, por volta das 22h30, uma equipe da Polícia Militar se dirigia para prestar apoio a outra equipe em um atendimento de ocorrência de ameaça no bairro Santa Clara, em Mariana. No caminho, ao passar em frente a um bar na Rua Diamantina, um indivíduo que se encontrava dentro do estabelecimento, ao avistar a viatura policial, correu para um outro ambiente no comércio.

Os policiais militares agiram prontamente, desembarcando e iniciando a intervenção no estabelecimento comercial. O suspeito, ao ser localizado, não acatou as ordens policiais, resultando em sua contenção e submissão a uma busca. Durante a revista, foram encontrados com ele 15 pinos de eppendorf contendo cocaína, configurando assim um flagrante delito de tráfico de drogas.

Prosseguindo com a ação policial, o banheiro do estabelecimento também foi alvo de busca, visto que o suspeito havia corrido até lá e escondido um objeto. Após a busca, foi encontrada uma sacola contendo 08 tabletes e 45 buchas de maconha, além de mais 06 pinos com cocaína. Todo o material ilícito foi apreendido pelas autoridades.

O indivíduo, um homem de 30 anos de idade, já tinha registros anteriores de prisão por crimes como tráfico de drogas, lesão corporal e agressão. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Plantão, juntamente com as drogas apreendidas, para dar continuidade ao processo penal relacionado ao caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×