Geral

Detento foge do Presídio José Martinho Drumond

Um detento fugiu do Presídio Inspetor José Martinho Drumond, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira (15). A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp-MG). As informações são da Rádio Itatiaia.

De acordo com a Sejusp, o foragido é Maycon Alves de Oliveira, que possui passagens policiais desde 2006. Ele estava custodiado na unidade prisional desde o dia 6 de novembro de 2024 e, até a manhã desta terça-feira (16), continuava sendo procurado pelas forças de segurança.

A pasta informou ainda que, até o momento, não há detalhes sobre as circunstâncias da fuga. Um procedimento interno foi instaurado para apurar como o detento conseguiu deixar a unidade prisional e para verificar eventuais responsabilidades.

A Sejusp reforça que informações que possam contribuir para a recaptura de Maycon Alves de Oliveira podem ser repassadas, de forma anônima e segura, ao Disque Denúncia Unificado, pelo telefone 181.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo