Geral

Grávida de seis meses e bebê morrem em engavetamento com quatro caminhões na BR-365

Uma mulher grávida de seis meses morreu após um engavetamento envolvendo quatro caminhões na BR-365, entre Patrocínio e Patos de Minas, no Alto Paranaíba, na madrugada deste sábado (28).

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, o acidente ocorreu por volta de 1h30, na altura do km 456, no sentido Patos de Minas, próximo ao trevo de acesso a Coromandel.

Conforme os bombeiros, um caminhão-guincho que rebocava outro veículo teria colidido na traseira de uma carreta que seguia à frente. Na sequência, um caminhão graneleiro, que vinha logo atrás, não conseguiu frear e também se envolveu na batida. Com o impacto, o guincho acabou prensado entre os demais veículos.

No caminhão-guincho estava uma família: o motorista, a esposa — que estava grávida de seis meses — e duas crianças. A mulher não resistiu aos ferimentos, assim como o bebê, que também morreu no local.

O condutor e as duas filhas foram socorridos com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhados ao hospital regional. O estado de saúde deles não foi detalhado, mas, inicialmente, apresentavam ferimentos leves.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais atuaram no resgate das vítimas presas às ferragens. A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil de Minas Gerais também foram acionadas para os trabalhos no local.

As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo