Dois traficantes foram presos em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG)
A Polícia Militar realizava ponto base em um posto de combustível de Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG), no último dia (27) de abril de 2019, por volta dàs 23h30, avistaram um táxi Voyage, de cor prata, estacionando.
Quando do veículo, desembarcou um cidadão que se comportou de maneira suspeita ao passar pelos policiais militares e se dirigiu ao restaurante do estabelecimento. Devido ao seu comportamento, o indivíduo, de 55 anos, foi abordado e foram encontrados com ele: R$ 1.302,00 (um mil, trezentos e dois reais), em dinheiro, e 1 (uma) porção esfarelada de substância semelhante à maconha.
Já no táxi em que ele estava, foram apreendidos: na mochila do passageiro 5 (cinco) saquinhos plásticos contendo folhas secas de substância análoga à maconha; 1 (um) saco plástico com uma seringa com inscrição “THC”, contendo um líquido esverdeado; 1 (uma) balança de precisão prateada; 1 (um) recipiente contendo 4 (quatro) bolinhas esverdeadas semelhantes à semente de maconha e 1 (um) recipiente contendo substância de cor preta com odor semelhante à maconha. Já debaixo da capa do banco do motorista, foi encontrada 1 (uma) folha seca de substância análoga à maconha que o mesmo relatou ter adquirido com o passageiro, quando este entrou no carro, no centro de Ouro Preto para ir a uma festa Rave em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG).
Diante dos fatos, os materiais foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil, para onde foram conduzidos os dois autores presos em flagrante.