Compatri divulga editais sobre o processo de seleção de entidades para o biênio 2019 a 2021
Foram publicados no Diário Oficial do Município, no dia 10 de maio, dois editais para escolha de entidades que irão compor o Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Cultural e Natural de Ouro Preto, o Compatri/OP.
Podem participar do processo entidades culturais e preservacionistas que atuam no município de Ouro Preto, estas deverão providenciar e encaminhar documentos de acordo com as regras dos Editais 01/2019 (entidades culturais) e 02/2019 (entidades preservacionistas).
As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio, e a escolha das entidades será definida no dia 13 de junho, em votação aberta que ocorrerá na Casa dos Conselhos (Praça Américo Lopes, nº 91, Pilar). Os resultados serão divulgados no dia 14 de junho, também no Diário Oficial do Município.
As entidades eleitas irão indicar seus representantes para o biênio 2019 a 2021, e o serviço de Conselheiro, de interesse público, não é remunerado.
Confira os Editais na página oficial da Prefeitura Municipal de Ouro Preto: www.ouropreto.mg.gov