EntretenimentoEsporteGeralItabiritoMarianaOuro Preto

Instituições sem fins lucrativos poderão receber o aporte de até R$ 30 mil que apoiará projetos sociais em MG e ES

Instituições sem fins lucrativos poderão receber o aporte de até R$ 30 mil para desenvolver projetos sociais, por meio do Edital Reconhecer, uma iniciativa da Fundação Vale. As inscrições ficam abertas de 5 de agosto a 6 de setembro e podem participar instituições do Espírito Santo e de Minas Gerais com projetos que sejam voltados para as áreas de Geração de Trabalho e Renda, Educação, Saúde, Cultura e Esporte. Os inscritos serão avaliados por uma comissão multidisciplinar e, ao fim do processo, serão selecionados 12 projetos a serem contemplados.

“O edital é uma forma de identificarmos e apoiarmos instituições que estejam engajadas na transformação social nas comunidades. Além da comissão avaliadora, também teremos a oportunidade de contar com o voto popular, trazendo a comunidade para participar da seleção dos projetos”, destaca a gerente de Investimento Social, Pâmella De-Cnop.

As instituições que queiram se inscrever devem estar em atividade há pelo menos um ano. Uma vez selecionados, os projetos deverão ser executados em até 12 meses a partir da data de recebimento do recurso financeiro.

Como serão feitas as inscrições?

Para se inscrever, as instituições devem preencher o formulário de inscrição disponível em site, além de submeter planilha de orçamento e documentos solicitados em campos especificados no formulário. A documentação deve estar com boa resolução, caso contrário, pode levar à desclassificação do projeto.

 

INSCRIÇÕES/EDITAL: CLIQUE AQUI

Fonte: Vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×