GeralOuro Preto

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável em Ouro Preto

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um jovem, de 22 anos, suspeito de estupro de vulnerável, em Ouro Preto, região Central. O investigado teria se envolvido com uma adolescente de 12 anos e mantido relações sexuais com ela.

A prisão ocorreu na quarta-feira (20), em virtude de mandado de prisão preventiva representado pela PCMG à Justiça. O trabalho investigativo teve início a partir do registro de desaparecimento da adolescente, no início de outubro.

Em uma entrevista ao Jornal Voz Ativa, Warlyson de Oliveira Henriques, Delegado de Polícia de Ouro Preto (MG), detalhou a operação.

Nos tomamos conhecimento através de uma medida providência da mãe da vítima, que ela estaria desaparecida no início do mês de outubro. E com base nestas informações através da inteligência policial, tivemos informações que ela estaria na casa do investigado. Com isso, a equipe da (PCMG) se dirigiu até local encontrou a adolescente, mas, o autor não estava presente no momento. Indagada a ela estaria ali há alguns dias e que ela teve relações sexuais com ele de forma consentida. Nisto, ela foi encaminhada para atendimento médico para fazer exames em relação a estes crimes sexuais

Posteriormente a gente continuou as investigações sendo feito demais levantamentos e apurou que realmente o autor cometeu o crime de estrupo vulnerável e manteve condições carnais com a menor de 14 anos

De acordo com o delegado, o Jovem de 22 anos, pode pega uma pena – reclusão, de oito a quinze anos, por infringir o Código Penal 217-A, que proíbe ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
×