20 barras de maconhas são apreendidas pela Polícia Militar em Cachoeira do Campo

A Polícia Militar realizou uma operação na noite de segunda-feira, 25 de maio, em Cachoeira do Campo, distrito de Ouro Preto (MG), para verificar denúncias anônimas relativas ao tráfico de drogas.
De acordo com informações da PM, as denúncias apontavam que dois traficantes, moradores do distrito, haviam enterrado drogas em uma mata fechada, próximo ao bairro São José, no qual as venderiam.
Durante as buscas pela mata, foram encontrados vários vestígios de materiais geralmente utilizados para o preparo e as vendas das drogas. Segundo informações da PM, após um intenso rastreamento, os policiais militares obtiveram êxito em localizar 20 (vinte) barras de maconha e uma balança de precisão, que estavam dentro de um saco de linhagem enterrado em um local de difícil acesso em meio à mata.
As barras de maconha e a balança de precisão foram apreendidas e entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para serem tomadas as demais providências.