Lázaro Barbosa é baleado e morto em Goiás

A Polícia de Goiás confirmou a morte de Lázaro Barbosa nesta manhã nesta segunda-feira (28). O criminoso que esteve 20 dias foragido, amedrontava os moradores daquela região.
Segundo confirmou um coronel da polícia goiana a Cabrini, logo após ser apreendido, o homem de 32 anos foi levado com vida ao Hospital Municipal Bom Jesus, em Águas Lindas, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Lázaro é apontado como responsável pela morte de quatro pessoas da mesma família em Ceilândia, na região administrativa do Distrito Federal.
A busca pelo acusado mobilizou centenas de policiais lotados no Distrito Federal e em Goiás.
Mais cedo, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, afirmou Lázaro havia sido finalmente capturado. A publicação foi feita nas redes sociais de Caiado.
“Acabo de receber uma informação de todas as forças de segurança que estão ali na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso. Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações e chegando a esse resultado final, com a prisão do Lázaro”, disse o governador.
https://youtu.be/8qr35FZArkw
Fonte: R7