Sujeito é preso por traficar drogas em carro de aplicativo
Sujeito foi preso em flagrante por transportar 2 barras de maconha de Itabirito para Amarantina

Nesta noite de segunda-feira 18/10, um homem de 32 anos, foi preso pela PM suspeito por tráfico de drogas, O sujeito transportou as drogas de Itabirito para o distrito de Ouro Preto Amarantina.
De acordo com a PM, receberam uma denúncia, e durante a operação, foi constatado que ele transportava em seu carro de aplicativo, duas barras de maconha. O sujeito também tinha um mandado de prisão.
Quando os militares se aproximaram do veículo, um Fiat Uno vermelho, o sujeito aparentava estar nervoso e tentou evadir com o carro do local. O mandado de prisão foi identificado após os policiais consultarem o prontuário do suspeito.
O homem, se aproveitava por ser cadastrado como motorista de aplicativo, para realizar o tráfico sem levantar suspeitas.
Foi feita a varredura no veículo e os PM’s encontraram, duas barras de maconha, e uma quantia de R$133,00.
Dado em flagrante delito, o homem foi conduzido à delegacia, e o carro foi levado para o pátio credenciado.



















Thankyou for helping out, good info .