Homem chega a furtar 5kg de fios de cobre
No ultimo sábado, a ROMU efetuou a apreensão de um homem de 42 anos, que furtava fios de cobre na Praça de Estação com auxílio de facas.
O homem foi preso após o vigia da praça ter acionado a Guarda quando viu um sujeito de roubando os fios. O homem efetuou fuga depois do vigia ter aproximado.
A ROMU realizou a diligência na qual obteve sucesso na apreensão do homem com os objetos furtados.
Foi, então, realizada a abordagem do indivíduo, sendo encontrados com ele, duas facas utilizadas para o corte dos fios e aproximadamente 5 quilos de fios de cobre já descascados e preparados para a venda.
As autoridades desconfiam que o sujeito, seja um furtador insistente de fios de cobre, que estava sendo procurado pelas autoridades policiais.
o Sujeito foi preso em flagrante. Sendo assim, foi apresentado à autoridade competente na Delegacia de Polícia Civil na cidade de Ouro Preto.
-
Matéria baseado do Radar Geral