GeralItabiritoItabirito FC

Saiba os horários, datas e locais dos jogos do Itabirito FC no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão

O Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, também conhecido como Terceirona, vai começar no próximo sábado (06) e quem estreia na competição é o Itabirito Futebol Clube, time de futebol profissional recém-fundado em Itabirito, na Região Central de Minas Gerais.

A primeira partida do Itabirito FC na Terceirona será já no próximo domingo (07), contra o Bétis de Ouro Branco, jogo disputado em Itabirito. O local da partida é o Estádio do Usina Esperança.

Confira abaixo os horários, as datas e os locais das partidas do Itabirito FC na primeira fase do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão:

Rodada 1 – Itabirito x Bétis de Ouro Branco: 07 de agosto, 11h, Estádio do Usina Esperança, em Itabirito.

Rodada 2 – Poços de Caldas x Itabirito FC: 14 de agosto, 10h30,  Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira (Ronaldão), em Poços de Caldas.

Rodada 3 – Atlético de Três Corações x Itabirito FC: 21 de agosto, 11h, Estádio Municipal Elias Arbex, em Três Corações.

Rodada 4 – Itabirito FC x Figueirense: 28 de agosto, 11h, Estádio do Usina Esperança, em Itabirito.

Rodada 5 – Esporte Clube Villa Real x Itabirito FC: 04 de setembro, 11h, Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora.

Rodada 6 – Passos x Itabirito FC: 11 de setembro, 15h, Estádio Municipal Starling Soares, em Passos.

Rodada 7 – Itabirito FC x Santarritense FC: 17 de setembro, 15h, Estádio do Usina Esperança, em Itabirito.

Ainda não foi divulgado se haverá transmissão ao vivo dos jogos, já que é de responsabilidade da Federação Mineira de Futebol informar se os jogos serão exibidos via internet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo